domingo, 8 de fevereiro de 2009

Constelação Karine!



E é tão fácil não lembrar
Que a vida logo passa e ninguém vai te esperar
Longe de casa, perto do mar
O vento no seu rosto, histórias pra contar
Muito forte, lá no alto
Sempre vão brilhar
Milhões de estrelas coloridas
Rumo ao infinito
Tudo faz sentido
Vai ser bem melhor

O que te faz chorar
Amanhã já te faz rir
Meu coração bate ao contrário
Pronto pra explodir
Um abraço forte
Bem melhor agora
Gira e tudo muda de lugar
Todos os amigos
Já foram embora
Apaga a luz lá fora
Sempre é hora de brilhar

Eu gritei, ninguém me ouviu
Tentei fugir, ninguém me viu
Correndo pro céu
Quem vai se importar?
Me dá a mão e vem comigo!
Apaga a luz e vem comigo!
Correr pelo céu pras estrelas tocar!
Vai ser bem melhor...



2 comentários:

Clara disse...

LIndaaaaaaaaaaaaaaaa

O Profeta disse...

O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras

Boa semana


Bom carnaval


Doce beijo